Ajuda e F.A.Q

Sejam bem-vindos a loja Make Beauty, espero que estejam gostando, aqui, nessa página de ajuda vou deixar algumas dicas para vocês de como comprar, pagar e etc. Caso tenha alguém problema que não tenha nada haver com esses entre em contato conosco.

Antes de começarmos a colocar produtos em nossa loja, entramos em um acordo e decidimos tudo, em acordo, e todos os produtos que estão mais em procura pelos Brasileiros, vamos colocarmos à venda na loja, ou seja podem ser produtos da China, Japão, Nova York, Estados Unidos, etc. Então peço para que todos colaborem, com o tempo em que as mercadorias podem demorar à chegar, pois, temos que pagar o 1º frete, esperar chegar até a loja no Brasil em São Paulo, pagar o 2º frete e depois até o cliente. O preço de alguns produtos chegam a ser muito caro, mas isso é porque ele pode ser um produto de alta qualidade, super procurado e original (Caso nenhum desses informe a loja pois pode ser um erro!). Todos os produtos assim que chegam em nossas lojas, são embalados novamente, mas sem serem abertos (alguns até ganham uma lembrancinha ♥(ˆ⌣ˆԅ)), e são enviados até o cliente assim que ele tiver pagado o produto, eles nunca são abertos, usados ou testados.

Todas as encomendas da loja devem ser feita aqui mesmo na loja virtual, por questão de segurança, para não haver nenhum erro ou trote. Sua encomenda é enviada para o e-mail da loja, logo após de ser lida por um dos administradores é enviada uma resposta para você saber que vimos o seu pedido e estamos na correria para entrega-ló. (Quando eu sei que está chegando/ vindo para mim) enviaremos outro e-mail, avisando que já enviamos um correio até você :) Outros e-mails: Erros/Defeitos/Danos, Correios, etc.

Como fazer a sua compra? Entre na loja normalmente, como se você fosse "dar uma olhadinha nos produtos, para ver se tem algo de bom" logo após de escolher os seus produtos, abaixo deles vai haver sempre uma descrição, uma imagem do produtos, cores, não se esqueça de ler, ver e escolher com muita atenção porque os erros de pedidos são sempre os mesmos! Logo depois de saber todas as informações do produto e ter certeza de que você quer comprar, clique no botão ao lado da imagem do produto "adicionar ao carrinho" e agora sim você vai ter produtos em seu carrinho. Não terminou a sua compra? Continue escolhendo produtos, como? da mesma maneira que eu acabei de sitar agora. Quando terminar, clique no botão "finalizar a compra" você será redirecionado a uma página, lá tem todas as suas compras, veja e leia tudo com cuidado para saber se são esses os produtos que você quer comprar, abaixo vai ter um campo, preencha ele TODO não deixe faltar nada, por favor, se não o problema vai ser da administração e seu também que vai ficar sem o produto, então leia e complete tudo corretamente. Coloque suas informações pessoas como: CEP, Endereço, E-mail e etc, tudo corretamente para que possamos enviar até a sua casa e contatarmos tudo o que acontece com o seu produto por e-mail.

Os pagamentos acontecem através de contas bancárias ou por Cartão de Crédito, será enviado um e-mail com um formulário para você quando terminar de comprar/preencher o formulário da compra. Depois de tudo isso, a administração e você vai ter que confirmar, quando tivermos certeza enviaremos um e-mail para avisar se o seu produto já está à caminho do (a) seu (a) novo (a) dono (a)!

Caso o seu produto esteja com problema assim que ele chegou em sua casa, contate-nós por e-mail, e coloque todas as informações: Está quebrado? Aonde? Está usado? e algumas observações suas. Assim vamos entrar em contato com a loja original (que veio o produto) e as agencias de correio que entregaram. Muito dificil vir um produto com defeitos de lojas muito boas, mas se vier contate! Vamos enviar um e-mail perguntando se você quer trocar o produto por um novo, quer o dinheiro de volta ou quer pegar um outro produto que seja o mesmo do que veio quebrado.

Caso o cliente queira desistir do produto pela demora, pelo preço do frete ou qualquer outro, será reembolsada a METADE do valor do produto. O produto se for pedido de um outro cliente vai ser enviado no dia que ele pediu e PAGOU pois alguém desistiu dele.

Trocas: Caso alguém queira trocar o produto por defeitos tudo bem é só pedir por e-mail. Caso alguém queira trocar o produto antes dele chegar na loja corre que ainda dá tempo! Mas se alguém quiser trocar o produto quando ele já estiver usado (principalmente cosmeticos e maquiagens) sinto muito, o produto já foi usado, se você ainda não usou, tem chances para trocar, até por outro do mesmo preço. Se esse produto, você ainda não usou, e quiser trocar, mas ele não está mais na loja, só podemos trocar por outro de um mesmo preço que tem na loja.

Garantia: Leiam sempre a descrição dos produtos que você deseja comprar, pois alguns tem sempre uns mesês, até 1 ano de garantia. Então leiam com atenção é cuidado.